HOMEM PRATICA SUICÍDIO EM GRANJA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de junho de 2016

HOMEM PRATICA SUICÍDIO EM GRANJA

É o 5º na região em apenas 36 dias

Infelizmente foi registrado o 5º suicídio em nossa região. Isso mesmo, o 5º suicídio em apenas 36 dias. Todos os casos de suicídios foram cometidos através de enforcamento. Desta vez o caso aconteceu na vizinha cidade de Granja.

Com informações privilegiadas e repassadas diretamente pela Polícia Militar, o blog Camocim Polícia 24h tem postado todos os casos de suicídio ocorridos no município de Camocim e cidades vizinhas e temos constatado que nunca se praticou tanto suicídio em nossa região como nesse momento atual. Somente no mês de maio foram quatro casos, três em Camocim e um em Martinópole. Mal começou o mês de junho e já se registrou mais um suicídio, desta vez em Granja, o 5º caso em 36 meses.

Desta vez quem decidiu pôr um fim à própria vida foi o motorista Raimundo Ferreira da Silva, vulgo “Lichoa”, 47 anos, natural de Granja e que residia no Conjunto Alto da Brasília, no bairro São Pedro.

Era por volta das 05h20 desta terça-feira, 07, quando uma ligação feita ao 190 de Granja informava que um homem tinha praticado suicídio no endereço já citado. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi enviada ao endereço para averiguar a denúncia e lá constaram ser verídica. A vítima havia praticado suicídio por enforcamento em um pequeno banheiro de sua residência.

A esposa da vítima informou aos policiais que a ele era depressivo e que fazia uso de drogas há muito tempo.

Os pm’s isolaram a área até a chegada da Pefoce que esteve no local e após os procedimentos de praxe conduziram o corpo ao IML de Sobral.

Camocim Policia 24h