CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR JULIANO CRUZ NA ÚLTIMA SESSÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de junho de 2016

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR JULIANO CRUZ NA ÚLTIMA SESSÃO

Motorista da Educação bêbado fazendo o 
 transporte de alunos 


De acordo com o vereador Juliano Cruz, os moradores da comunidade de Montevideo, Zona Rural de Camocim, estão reclamando por que a prefeita Monica Mandou fechar  a escola da comunidade, acabando com o Ensino Infantil e o EJA.  Os pais dos estudantes relataram que os alunos estão se deslocando para escolas distantes de outras regiões. Os moradores relataram ainda que na campanha passada a prefeita prometeu a pavimentação da localidade, mas, até hoje, tudo o que aconteceu foi a renovação da promessa. 

Falta de Agente de Saúde

Juliano Cruz também apresentou a reclamação dos moradores do bairro Instância Castelo, que estariam  sem o serviço dos Agentes Comunitários de Saúde. 

Obra parada

A obra de construção da creche do Bairro Boa Esperança está parada há 1 (um) mês e 13 dias. há 2 (dois) meses os trabalhadores não recebem seus salários.

Motorista do transporte escolar dirigindo bêbado

A denúncia é de que um dos motoristas do transporte escolar de alunos do Distrito de Guriú estaria transportando os alunos sobre efeito de álcool, colocando em risco a vida das crianças.

"Ele -motorista- passou o dia enchendo a cara ( de cachaça) e de pois foi transportar os alunos e quase aconteceu um acidente", disse Juliano, que pediu que a secretaria de Educação adotasse providências.

Carlos Jardel