EUVALDETE FERRO DIZ QUE "A CIDADE REGREDIU NAS MÃOS DESTA ATUAL ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de maio de 2016

EUVALDETE FERRO DIZ QUE "A CIDADE REGREDIU NAS MÃOS DESTA ATUAL ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE"

A ex-primeira dama de Camocim e pré-candidata a prefeita , Euvaldete Ferro, disse em sua página no Facebook  AQUI que "a cidade regrediu "no governo Monica Aguiar, "sobre tudo  na área da saúde". Ela disse ainda que por falta boa vontade da administração pública  "muitos camocinenses têm morrido e muitos já perderam a esperança de encontrar solução neste atual governo, que não atende as demandas básicas da saúde pública".

Confira abaixo a postagem na íntegra.

"É visível o quanto nossa cidade regrediu nas mãos desta atual administração incompetente. Temos ouvido com frequência as reclamações do nosso povo, sobre tudo na área da saúde, onde falta o básico: medicamentos e médicos, tanto na Zona Rural como na Zona Urbana.

De nada serve a construção e inauguração de estruturas físicas sem o devido recurso humano qualificado, para atender bem o nosso povo - aproveito a ocasião para me solidarizar com as nossas queridas enfermeiras, que estão em greve em busca de reajuste salarial e dignidade no trabalho.

É triste e lamentável, mas é preciso ressaltar que por falta de boa vontade da atual administração pública de nossa cidade, muitos camocinenses têm morrido e muitos já perderam a esperança de encontrar solução neste atual governo, que não atende as demandas básicas da saúde pública.

Nossos vereadores, na Câmara ( Bolinha, Juliano, Ricardo e Júlio César)  têm feito estas denuncias e cobrado da gestão municipal a devida resolução destes problemas, mas o Governo atual se faz de surdo e mudo, e prefere aplicar o espetáculo do desrespeito, baseado em propagandas enganosas. Precisamos mudar esta página triste de nossa cidade, para que Camocim possa novamente voltar a crescer e o nosso povo possa ter novamente esperança em dias melhores.

Ainda vamos falar mais sobre este assunto. Aguardem. Um forte abraço a todos, e que Deus nos abençoe!"

Em outra postagem, Euvaldete diz que vai intensificar o diálogo com a população também nas redes sociais. 


Carlos Jardel