POPULARIDADE DE CHICO VAULINO INTIMIDA A SITUAÇÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

POPULARIDADE DE CHICO VAULINO INTIMIDA A SITUAÇÃO


O ex-prefeito Chico Vaulino, principal liderança politica da oposição (Família 15) continua com a popularidade em alta e assombrando o grupo de situação. Uma comprovação disto se deu recentemente na festa de seu aniversário, em que uma multidão empolgada e gratuitamente lotou a Tijuca, deixando os "Cara de Pau" fumando numa quenga. 

Chico Vaulino atribui sua popularidade primeiramente a Deus e segundo ao trabalho que exerceu durante oito anos à frente da prefeitura, servindo a população.

" Eu aprendi que nós estamos aqui, viemos aqui, para servir e não para sermos servidos", declara. 

A situação tagarela

Os meios de comunicação que prestam declarado apoio ao deputado Sérgio e a prefeita Monica investem pesado na tentativa de enfraquecer a popularidade de Chico Vaulino. Ocorre que o plano não tem surtido efeito algum. Os tagarelas, no fundo, devem sofrer com as frustrações disto, e devem sofrer ainda mais quando antecipam o sentimento de uma possível derrota. Afinal de contas, o castelo de cartas que a prefeita criou, aos poucos, vem se desmoronado. E tanto o "papudo como a papuda" sabem disso, porém, eles precisam se apegar  sanguinariamente as possibilidades  mesquinhas  de disputas que lhes restam. 

Lembrando

Por duas vezes consecutivas, Chico Vaulino nocauteou  o grupo liderado pelo deputado Sérgio Aguiar, vencendo o Capitão Bebeto e quatro anos depois derrotando Monica.  E  que por muito pouco,  um pouquinho mais de míseros trezentos votos, não  humilhou de vez o grupo Aguiar com a indicação do Chiquinho Peixe ( Mesmo assim, a Justiça Eleitoral, em primeira instância, garante que Monica e Zé Olavo só venceram Chiquinho do Peixe através de corrupção eleitoral).

Carlos Jardel