O PODER DAS REDES SOCIAIS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O PODER DAS REDES SOCIAIS

Quem Manda é o Povo! 
O povo vai se vingar!

Por Daniel Heitor, no Facebook

De um tempo pra cá, venho percebendo que aumentam os relatos de revolta no Facebook por causa dessa administração irresponsável, que pensa que o povo acredita e se contenta com esses showmícios, reinaugurações, obras com mais de ano sendo concluídas no ano de campanha...

Falta de saneamento básico, luz, remédios, funcionários de saúde, falta de turismo, falta de coleta de lixo,asfalto na cidade toda? Estaleiro? Livro de promessas assinado em cartório? 

O fato das pessoas falarem publicmante, esse tipo de "coisa", é um ato muito corajoso, devido ao fato de morarmos numa cidade pequena e extremamente política -  que se você reclamar de algo do poder público, pode se prejudicar e muito, como já ouvi relatos, inclusive até de ameaças. Muitos foram perseguidos, felizmente, estão de pé ainda e não se calaram.

Muitos do lado "deles" ( do grupo politico que governa a cidade) estão sofrendo. Também já ouvi relatos de gente de ''nome grande'' sendo demitido e afastado. Ouvi também dizer que o salário de alguns servidores foi reduzido pela metade, para faturarem até a campanha. Pessoas sendo ameaçadas de perder o emprego caso não compareçam aos eventos da prefeitura pra gerar multidão. Até mesmo nos grupos das redes sociais, os que se orgulham de serem babões, no começo postavam fotos de dinheiro e extrato de conta, hoje já não postam mais. Cadê  o dinheiro? Cadê o extrato? ACABOU! Estão desesperados!

Se hoje, que não é tempo de eleição, o povo já está denunciando, tirando fotos, fazendo vídeos, compartilhando, imagine quando chegar as eleições, que vão aparecer aqueles que tem medo de falar e vão se vingar!?;

O povo vai se vingar! Ta só começando.

Quem manda é o povo!

( As fotos são meramente ilustrativas - risos!)