CAMOCIM ESTÁ SE DESMANCHANDO E OS CARA DE PAU DIZEM QUE A CULPA É DA "CRISE" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CAMOCIM ESTÁ SE DESMANCHANDO E OS CARA DE PAU DIZEM QUE A CULPA É DA "CRISE"

"Placa de indicação 
turística na Beira Mar já era"

A placa de indicação turística que ficava próximo do porto de travessia das balsas, na Beira Mar de Camocim, não aguentou esperar pela concretização das propostas do "Manual das Promessas" e caiu.

A prefeita prometeu dar infraestrutura para a cidade com a finalidade de receber seus visitantes. Mas já está no final de seu mandato e não conseguiu fazer nada, absolutamente nada. A cidade é suja, escura, esburacada, com obras se arrastando, sem sinalização, sem placa de informação turística, sem incentivo para o aquecimento da economia (replay: sem nada,  absolutamente sem nada).

Existem até os que dizem, pelas condições da cidade,  que nem prefeita existe.

Mas a culpa, que nem pode ser mais do Chico Vaulino, agora é desta tal de "crise". Apenas os bestas e os capachos de subalternos acreditam nesta história, por que nem mesmo os jumentos da Beira Mar estão indo nesta onda. 

A realidade é que estamos diante de um governo fraco, sem forças, sem vontade, sem dinâmica, que não oferece esperanças para a população. 

O governo da prefeita Monica Aguiar, que se elegeu num "acocho", apenas com uma pontinha de votos, não decolou. É um desastre inconsequente!

Carlos Jardel