TERRENO DA UPA: PREFEITURA PAGOU 130 MIL, MAS TERRENO FOI AVALIADO EM MAIS DE DOIS MILHÕES E MEIO DE REAIS. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 29 de julho de 2015

TERRENO DA UPA: PREFEITURA PAGOU 130 MIL, MAS TERRENO FOI AVALIADO EM MAIS DE DOIS MILHÕES E MEIO DE REAIS.

Obra está parada

De acordo com informações obtidas pelo Revista Camocim, o terreno onde está sendo construída a UPA 24 horas, na Rua da Independência, no Centro de Camocim,  foi avaliado novamente, por determinação da justiça, em mais de dois milhões e meio de reais. O terreno tem 2.805 metros quadrados e foi desapropriado pela prefeitura sobre a alegação de dono desconhecido. A prefeitura pagou apenas um pouco mais de cento e trinta mil reais, em juízo.

Ainda conforme as informações que obtivemos, o proprietário do terreno está exigindo na Justiça que, além do pagamento honesto e devido, a prefeitura não destrua as casas compreendidas no terreno. A ação tramita na Primeira Vara da Comarca de Camocim.

Lembrando

A construção da UPA encontra-se está parada. Foi iniciada no dia 02 de janeiro de 2014 com o prazo para conclusão no dia 02 agosto de 2014. O valor total da obra é de 1.483,014,88 ( um milhão, quatrocentos e oitenta e três mil , quatorze reais e oitenta e oito centavos) 

 Carlos Jardel