COM ATRASO, PREFEITURA DIVULGA BANDAS DO FESTIVAL DE QUADRILHAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 3 de julho de 2015

COM ATRASO, PREFEITURA DIVULGA BANDAS DO FESTIVAL DE QUADRILHAS


A licitação foi fechada ontem, quinta, dia 02,  mas somente no final desta manhã foi que a prefeitura, através de sua página no Facebook, divulgou as atrações musicais que irão animar o Festival de Quadrilhas de Camocim.

Lembrando

A galera midiática do grupo Cara de Pau vivia "chibateando" o ex-prefeito que não trazia "grandes atrações" pros eventos festivos de Camocim e que a "dona Monica" iria resgatar as grandes festas com atrações nacionais (risos) para fomentar o turismo e valorizar a juventude local. Isso sem falar no atraso do anúncio das atrações. 

Tirando o Waldonys, que é um artista de projeção nacional, e a Banda Xé Pop,  de nível regional, mas que não faz falta em Camocim, encha o bucho de banda boa! 

Em tempo - Por outro lado, também seria um insanidade contratar bandas milionárias enquanto a população sofre com a falta de quase tudo. O que deve ser considerado são as promessas e as fortes insinuações de que a prefeita seria a  mais capacitada para gerir com dinâmica a administração pública. E por isso prometeu "mundos e fundos". Por tanto, a cobrança é muito mais que legitima.

Se a cidade, o Estado e o Pais estão em crise, então, que apareça a dinâmica do governo para driblar os empecilhos,  mostrar coerência com o discurso de palanque e para cumprir o que prometeu, ou poderá ser consagrada de incompetente.

Carlos Jardel