RAPIDINHAS DA CÂMARA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de abril de 2015

RAPIDINHAS DA CÂMARA

Alô irmão Edilberto! 
Os entulhos são de lixo mesmo. 


O vereador Irmão Edilberto, que na gestão passada era fiscal de obras da Seinfra, disse que não sabe se a prefeitura está cobrando pela retirada dos entulhos ou se é de graça.

Resposta - Nem pago e nem de graça. É de jeito nenhum. Basta olhar nas ruas.

O Irmão, numa tacada de mestre, tentou minimizar o caso, querendo insinuar que os entulhos são somente de construção:  "graças a Deus a cidade continua construindo, a cidade continua em construção. Por que, ruas e mais ruas, bairros e mais bairros que em  passamos, vemos muita gente construindo. Isso mostra que, graças a Deus, o povo está tendo condição de reformar e construir" 

 Acorda homem de Deus:   atualmente, os entulhos, na sua grande maioria, são formado por lixo doméstico, daqueles que geram fedor. A cidade está praticamente sem coleta e sem tambores nas ruas. O povo reclama disso há dias.


Dia do Contador: Sessão Solene na Câmara

Os contabilistas de Camocim serão homenageados em sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores no dia 24 de abril, às 19h. O pedido para a realização da Sessão partiu do Conselho Regional de Contabilidade, através da Delegacia Sindical de Camocim, tendo em vista os eventos comemorativos alusivos ao Dia do Contador, 25 de abril. 

Iluminação pública: ainda é com a Coelce

De acordo com o presidente do legislativo, a administração da iluminação pública de Camocim continua sendo responsabilidade da Coelce. Ele informou que, na semana passada, o procurador do Município, Dr. Rafael, esteve reunido com representantes da Coelce, em Sobral, onde a mesma teria se comprometido de "regularizar o parquete da iluminação pública  para  repassar ao município de Camocim o sistema funcionando".

O vereador só não informou quando é que isso vai acontecer.

A frase da semana

Vereadora Iracilda: "A Emergência do Hospital Deputado Murilo Aguiar  funciona muito bem e está de parabéns"

Carlos Jardel