ESCOLA GENERAL CAMPOS COMEMORA 32 ANOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 23 de abril de 2015

ESCOLA GENERAL CAMPOS COMEMORA 32 ANOS

A comunidade escolar da E.E.F. General Antônio da Silva Campos está em festa. Na noite desta terça-feira (21/4), a instituição comemorou 32 anos de existência. “São mais de três décadas de serviços prestados à população de Camocim”, disse a Prefeita Monica Aguiar que esteve presente na solenidade.

Apresentações culturais e a escolha da Garota General Campos marcaram o evento que contou também com as presenças da Secretária Municipal da Educação, Professora Elizabete Magalhães, dos vereadores Oliveira da Pesqueira e Irmão Edilberto e comunidade.

“Estamos construindo, junto com a administração, uma nova escola de qualidade a cada dia”, disse o diretor da escola Caetano Oliveira. Segundo ele, a escola garantiu o acesso de dezenas de alunos para a EEEP Monsenhor Expedito, que é conhecida por fazer uma seleção por conhecimentos prévios.

Durante o evento também foram entregues certificados aos amigos da escola, pessoas que contribuíram para o desenvolvimento daquela instituição e mereceram o reconhecimento da comunidade escolar.

Site da Prefeitura de Camocim