E O ESTALEIRO? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 24 de abril de 2015

E O ESTALEIRO?

Esta foi a pergunta que um nobre amigo e leitor nos fez no início desta tarde durante um bate-papo informal. É que o empreendimento foi apresentado para o povo de Camocim como a principal promessa de campanha da prefeita e do deputado. Acredita-se até que o assunto do estaleiro já supera a fama da promessa da draga, nos tempos do Chico Promessa, levando em consideração a incrível quantidade de matérias jornalisticas falando deste empreendimento. Basta se intensificar a  crise no Governo da prefeita (que nunca saiu da crise) para  aparecer uma "notazinha", como se fosse uma espécie de renovação de ânimo e de esperança para o eleitorado da prefeita, dizem que serve até como lexotan para aqueles que ficam afobados e ansiosos com a fadigosa espera . Porém, já existem os desgostosos do lado da prefeita, que já perderam todo o encantamento com a conversa bonita.

Até mesmo o Cid Gomes prometeu ajudar a trazer este "bicho" pra Camocim, mas saiu do governo sem cumprir a promessa, passando a bola pro Camilo Santana, que tambpem já andou prometendo o produto pra cidade. A última vez que se registrou noticias desta promessa foi na matéria publicada pelo site da prefeitura que informou que o assunto constou na pauta da reunião da prefeita e do deputado com o Governador.

O tempo está se esvaindo. Resta apenas pouco mais de um ano para se inciar mais uma campanha eleitoral e se acabar o mandato da prefeita. E o que se tem construído até agora, de mais concreto, é a forte impressão de que tudo não tem passado de uma linda promessa. Mas, vamos esperar.


Carlos Jardel