PREFEITURA RECEBEU VERBA ESTADUAL PARA "REFORMAR CAPS 24 HORAS" INEXISTENTE EM CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de março de 2015

PREFEITURA RECEBEU VERBA ESTADUAL PARA "REFORMAR CAPS 24 HORAS" INEXISTENTE EM CAMOCIM

De acordo com informações do Portal da Transparência do Governo do Estado, a prefeitura de Camocim recebeu do Fundo Estadual de Saúde o valor de R$ 822.285,20 (oitocentos e vente e dois mil, duzentos e oitenta e cinco reais e vinte centavos) destinado a “reforma da unidade de acolhimento e CAPS 24 horas na sede do Município de Camocim”. De acordo com o portal, os repasses ao município foram efetuados nos dia 21 de julho e 5 de dezembro de 2014. AQUI 

Em Camocim não existe CAPS 24 horas. Existem apenas dois CAPS que funcionam em prédios alugados e que sempre mudam de endereço, e que ultimamente, se duvidar, dada a precariedade, mal funciona 08 horas diárias. 

De acordo com a justificativa da proposição, assinado pela prefeita, datado em 24  fevereiro de 2014, AQUI o CAPS 24 horas foi implantado em Camocim na formatação do plano diretor de regionalização em que o município assumiu o serviço de saúde da região.

A prefeita ressalta ainda “que o serviço foi redimensionado nessa gestão, com vistas a trabalhar a promoção da saúde para evitar o adoecimento, contando com uma equipe multidisciplinar em formação continuada, com supervisão, inclusive junto a atenção primária, fatos que elevaram a qualidade do serviço e fortalecendo a microrregionalização.”

Na pesquisa realizada hoje pela manhã, as informações constante no portal informam que o convênio está inadimplente devido a não prestação de contas. 

Clique na imagem para ampliar a cópia da página do portal com o link (destacado em amarelo)

Confira a cópia do Convênio AQUI


Não nos responsabilizamos pelas alterações do Portal.

Carlos Jardel