NOMEADOS PRIMEIROS NOMES PARA SECRETARIA DO ESPORTE E JUVENTUDE DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 3 de março de 2015

NOMEADOS PRIMEIROS NOMES PARA SECRETARIA DO ESPORTE E JUVENTUDE DE CAMOCIM

Depois de uma longa espera, a prefeita Monica Aguiar, começou a estruturar a Secretaria de Esporte e Juventude, que foi criada ainda em 2014. De acordo com informações colhidas pelo  blog Política em Evidência, Jarbas Ferreira que respondia pela Ouvidoria Municipal foi indicado para ser o Secretário, Batista da Marinha será o Subsecretário, Genival Vasconcelos responderá pela Superintendência, e Choia Marques comandará a Coordenação de esportes da municipalidade.

A prefeita Monica deu aval para que Jarbas Ferreira alugue um imóvel para funcionar a Secretaria de Esporte e Juventude, que terá uma dotação orçamentária de mais de R$ 1 milhão de reais.

A posse de Jarbas Ferreira na Secretaria de Esporte e Juventude, deverá a acontecer nos próximos dias, ficando a critério da gestora municipal.

Fonte: Politica em Evidência

Alfinetada

O desejo é que a Secretaria do Esporte e Juventude seja autônoma e não se torne para a sociedade apenas mais uma máquina de reprodução da mera politica do entretenimento e da angariação de votos para as campanhas eleitorais, tornando o jovem, e seus anseios, refém da alienação social e com reduzido campo de visão critica do que lhe cerca. 

Boa sorte ao novo secretário.

Carlos Jardel