APEOC - CAMOCIM: DUAS CHAPAS CONCORRERÃO À ELEIÇÃO NO DIA 09 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 26 de março de 2015

APEOC - CAMOCIM: DUAS CHAPAS CONCORRERÃO À ELEIÇÃO NO DIA 09


A Comissão Municipal do Sindicato APEOC realizará eleição no próximo dia 09 de abril para escolha dos representantes da Entidade em Camocim, com mandato no período de: 2015-2019. No pleito estarão concorrendo as duas chapas que foram escritas no prazo estabelecido em Edital.

Após sorteio realizado na manhã do último dia 24, na sede de nossa Entidade, ficou assim definido o número de cada uma delas, conforme abaixo:








Observação

Pela primeira vez, para o bem da democracia, o pleito em Camocim será disputada.

A chapa 02 corre para a reeleição. Acrescentou apenas o professor Mário Roberto como secretário. Esta mesma composição sempre se mostrou ferrenha na defesa dos direitos da categoria, sempre com posicionamento critico aos governos municipais, quando estes se mostraram difíceis na viabilização de benefícios para a categoria. Tal postura foi visível durante a gestão Vaulino e agora na gestão Monica. 

A chapa 01 é a novidade. Dela, caso seja eleita, e para isso precisa trabalhar bastante,pode se esperar tudo ou nada, e algumas perguntas  se antecipam:  será mais amiga do governo da prefeita Monica ou mais amiga dos direitos dos trabalhadores em educação? Manterá uma postura livre ou será uma comissão, medrosa e pelega? 

É por que em Camocim, por exemplo, o Conselho do Fundeb era dono de uma valentia fiscalizadora e critica quando o prefeito era Chico Vaulino, porém parece ter morrido depois que Monica assumiu o governo. Até parece que faziam oposição ao invés de ser voz representativa do povo e ação fiscalizadora

E como está claro, a prefeita Monica não quer relacionamento algum com a comissão que ai está. É tanto que para se reunir tem que ser mediante intervenção do Ministério Público.

Vale lembrar que a prefeita até hoje não cumpriu nenhuma promessa feita ao Sindicato quando a mesma era candidata.

Carlos Jardel