PROFESSORES SOB PRESSÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de outubro de 2014

PROFESSORES SOB PRESSÃO


"Depois de afastado do comando da campanha do candidato do PT, Camilo Santana, o prefeito Roberto Cláudio perdeu também o controle da administração de Fortaleza. Está sentado na cadeira apenas para cumprir ordens dos irmãos Cid e Ciro Gomes. Por determinação de Ciro, Roberto Cláudio convocou uma reunião com todos os diretores de escolas públicas da capital cearense. No encontro, Ciro mostrou um mapa onde há urnas funcionando nos prédios dessas escolas. Avisou que o candidato Eunício Oliveira venceu em Fortaleza, e ele não permitirá mais isso".


"Para virar o jogo, Ciro não respeita regras e leis: todos os diretores , secretários e coordenadores de escolas trabalharão vestindo amarelo no domingo dia 26. Ficarão na porta das escolas mandando os pais dos alunos votarem em Camilo. Quando uma professora indagou de Ciro se não havia risco de prisão por boca de urna, o poderoso irmão do governador Cid disparou: nós mandamos, ninguém vai ser preso. E concluiu: na escola onde Eunício ganhar de Camilo o diretor será demitido. Não é mesmo prefeito? Como bom subserviente, Roberto Claudio assentiu com a cabeça confirmando a ameaça".

Do Revista Camocim

Aqui em Camocim, a Isolda, vice do Camilo, se reuniu na semana passada com professores e pediu votos pro Camilo, além de empenho na campanha. 

Hoje, dia 21, os professores da rede municipal de Camocim, ganharam uma folga, coincidentemente, no dia em que acontece uma carreta do Camilo Santana em nesta reta final do Segundo Turno. Ele, no primeiro turno, foi batido pelo Eunício aqui na cidade.

Carlos Jardel
Por indicação de um leitor