DILMA TIRA FOTO SEGURANDO BANDEIRA DE EUNÍCIO OLIVEIRA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DILMA TIRA FOTO SEGURANDO BANDEIRA DE EUNÍCIO OLIVEIRA

 A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição,aceitou tirar uma foto segurando uma bandeira do candidato a governador do Ceará pelo PMDB, Eunício Oliveira.

Em outro contexto, a imagem não causaria espanto, uma vez que o peemedebista é aliado e declara voto em Dilma. Entretanto, como o PT tem representante no Ceará, Camilo Santana, e, por isso, firmou acordo de neutralidade na disputa pelo Governo no Estado, qualquer aceno, tanto de Dilma quanto do ex-presidente Lula, na direção de um dos concorrentes gera grande repercussão. 

O impacto da imagem foi potencializado porque essa foi a primeira vez em que a presidente posou com o material de campanha de um dos postulantes ao Abolição. Na fotografia, feita em São Paulo, no início desta semana, em encontro com líderes sindicais, Dilma aparece ao lado de apoiadores de Eunício, segurando a bandeira do peemedebista. Ontem, a presidente gravou programa eleitoral com cerca de 200 sindicalistas, representantes da CUT, UGT, Nova Central, CTB CSB e Contag.


Ceará News

Do Revista Camocim

A Dilma e o Lula estão pescando com duas linhas. Tanto Eunício como Camilo jogam no time da presidenta. Se partilha a postagem de um no facebook, por outro lado, tira foto segurando a bandeira do outro. Esperta! 

Carlos Jardel