APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO, CID TENTA REMOVER VEÍCULOS E SE OFERECE ATÉ PARA PAGAR PREJUÍZO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de outubro de 2014

APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO, CID TENTA REMOVER VEÍCULOS E SE OFERECE ATÉ PARA PAGAR PREJUÍZO

Populares : "o senhor não é o dono do mundo"
"Vai atrás de governar o Estado,  e não fazer o papel de palhaço"
"Esta  hegemonia de vocês vai acabar, "
"Vai atrás dos banheiro que roubaram"


pós testemunhar acidente entre dois ônibus e um automóvel na BR-116, o governador Cid Gomes (Pros) bancou o agente de trânsito e tentou resolver o problema nesta sexta-feira, 17. Em vídeo que circula nas redes sociais e WhatsApp, o governador aparece tentando remover os veículos do meio da via, para liberar o fluxo da faixa. Em determinado momento, Cid chega inclusive a se oferecer para pagar prejuízo da dona de um dos veículos acidentados.

O acidente ocorreu na manhã desta sexta, próximo ao viaduto do Makro, no Dias Macêdo. Apesar dos apelos do governador, a proprietária do carro acidentado se recusa a tirar o veículo da rua, optando por esperar a perícia da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

“Meu chefe, bateram no seu carro? Esse carro de quem é? Eu pago seu prejuízo”, disse Cid. Populares que acompanhavam o episódio questionaram ação do governador, defendendo que a motorista esperasse a perícia.

Atrás do engavetamento, se formou um congestionamento na BR-116. “Essa questão tem que ser resolvida logo, senão cria um problema pra toda a cidade (...) eu sou governador do Estado”, disse Cid.

Militância

O POVO apurou que os dois ônibus envolvidos no acidente carregavam militantes do candidato Eunício Oliveira (PMDB). Enquanto o governador atuava na situação, eles vaiavam e gritavam críticas contra Cid.

O POVO