PENSE NA LAPADA DO JOÃO JAIME NO GOVERNO CID - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PENSE NA LAPADA DO JOÃO JAIME NO GOVERNO CID

Governador quer Criar secretaria de "Grandes Eventos"


 Extraído do Facebook do deputado do DEM

"Nesta terça-feira 19, presenciamos mais um ato de prepotência e arrogância do Governador Cid Gomes. Quando eu achava que o Executivo já teria nos mandado todas as pegadinhas, todos absurdos pra Assembleia Legislativa votar, eis que nos surge uma proposta para se criar uma Secretaria de Grandes Eventos que, por sua vez substituiria a Secretaria Especial da Copa.

Eu fiquei a pensar o que seria esses grandes eventos e o que seria mais importante do que esse momento de crise no interior do Estado. O que era pra nós recebermos hoje, era a proposta de criação da Secretaria Especial de Combate à Seca, não de promoção de grandes eventos. Parece que não caiu a ficha do governador. Ele continua invertendo as prioridades do Estado dentro do seu grau de importância, dentro da sua pretensão. Impõe a sua vontade porque tem a maioria no Legislativo.

As matérias chegam empacotadas e descem de goela abaixo nas comissões sem que sejam discutidas. Até a nomenclatura da matéria do papel que recebemos vem de forma cifrada.

Não podemos mais aceitar e nos quietar perante os caprichos dessa família. Perante a imposição das suas vontades e das suas verdades.

Não podemos permitir que essa oligarquia se perpetue, impedindo que nós, deputados, possamos exercer nosso papel. Porque se o fizer, somos perseguidos politicamente. Eu sou prova disso. E não desisti, tão pouco me rendi."