GRUPO DE OPOSIÇÃO DE IPU COM AS MESMAS CARAS: DOMINGOS NETO E SÉRGIO AGUIAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 24 de julho de 2014

GRUPO DE OPOSIÇÃO DE IPU COM AS MESMAS CARAS: DOMINGOS NETO E SÉRGIO AGUIAR

Em Camocim, o grupo do Sergim tem o apelido de "Cara de Pau"! 

Reproduzimos a matéria publicada no site Netcina, da cidade de Ipu, que destaca que o  deputado Sérgio Aguiar, nestas eleições,  deverá ser bastante questionado por sempre ter apoiado o ex-prefeito Sávio Pontes, que durante seu mandato "foi afastado, esteve foragido e chegou a ser preso, acusado de desviar milhões dos cofres públicos" 

O grupo de Oposição de Ipu não munda sua filosofia e continua com as mesmas caras da gestão passada.

Abraçados e unidos ao ex-prefeito Sávio Pontes, que durante seu mandato foi afastado, esteve foragido e chegou a ser preso, acusado de desviar mais de R$ 3 Milhões de Reais que seriam para beneficiar pessoas carentes do município de Ipu, o Grupo de Oposição pedirá votos aos ipuenses.

Domingos Neto, salvo engano, na última vez que esteve em Ipu foi na inauguração da Agência do INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social), na manhã do dia 20 de setembro de 2013, quando discursou e usou o tema "gratidão" para se dirigir ao seu amigo político, o ex-prefeito Sávio Pontes, motivo pelo qual acabou sendo fortemente vaiado (áudio AQUI).

Na imagem, o ex-prefeito Sávio Pontes, a ex-prefeita Toinha Carlos, o ex-vereador Chagas Peres, os atuais vereadores Efigênia Mororó e Hilton Belém e os deputados Domingos Neto e Sérgio Aguiar.

Outro que também participou da reunião foi o candidato a reeleição, o deputado estadual Sérgio Aguiar, que recentemente teve um pedido de impugnação de sua candidatura por ter Contas de Gestão Desaprovadas quando prefeito de Camocim. Na cidade, onde a esposa do deputado é a atual prefeita, comenta-se que a irmã Danielle Aguiar poderá assumir a candidatura no lugar de Sérgio Aguiar, caso este venha a ser impugnado.

O deputado deverá ser bastante questionado por sempre ter apoiado o ex-prefeito Sávio Pontes.

Na convenção política do ex-prefeito, ocorrida no dia 15 de junho de 2012, o deputado Sérgio Aguiar veio aplaudir e sorrir para a desgraça do povo ipuense (foto ao lado), pois Sávio Pontes estava foragido da justiça, após ter sua prisão decretada por está sendo acusado de envolvimento em um desvio superior a 3 milhões que eram destinados a população carente do município.

Será que o povo ipuense já esqueceu desses detalhes que mostram que esses políticos defendem sempre seus interesses e nunca o povo sofrido de nossa amada terra?

Do Grupo de Oposição, o único que não compareceu foi o vereador Adriano Melo (PV). O edil deverá apoiar para deputado estadual Sérgio Aguiar, mas o seu deputado federal não será Domingos Neto.