sexta-feira, 5 de julho de 2013

PROMOÇÃO DO REVISTA CAMOCIM

Resolvemos atender as solicitações de alguns leitores do blog, que mesmo não gostando das minhas matérias, não deixam de ler fielmente e diuturnamente o Revista Camocim. Hoje, este blogueiro NÃO PUBLICARÁ NENHUMA MATÉRIA SOBRE A PREFEITURA DE CAMOCIM, mas ATENÇÃO ! É só uma PROMOÇÃO DO DIA, que não é por falta de informações sobre ELA (prefeitura)  é simplesmente pelo fato de que, hoje amanheci com dó de alguns fanáticos e subalternos de capachos do baixo clero. Estes ficam suando frio e quase abeirando um AVC no momento da rotineira "espiadinha" aqui.

Carlos Jardel

2 comentários:

antonio sampaio disse...

Não faça isso, blogueiro. É o que eles mais desejam. Se ninguém disser nada, aí é que a malandragem vai ser grande mesmo. Acabe logo essa promoção e mostre os buracos perigosos o que chamam de calçamento na cidade. Vamos cobrar as 40 ruas asfaltadas!

alberto t disse...

Tá certo seu plantonista Antonio Sampaio, se o blogueiro ñ usar as matérias da prefeitura, você é um dos q talvez seja o primeiro da fila dos AVCs, Jardel, crie qualquer fuleiragem por aí e continue a encher a cabeça desses babacas rapaz, você quer lascar de vez esses manés? Sou um dos a contrariar sua decisão, qté pq leio tudo q presta e ñ presta cara.