Policiais do Raio recuperam motos furtadas em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 18 de fevereiro de 2024

Policiais do Raio recuperam motos furtadas em Camocim


No início da noite deste sábado, 17, policiais militares do Raio de Camocim conseguiram recuperar duas motos que tinham sido furtadas nas últimas 24 horas em Camocim. Ainda durante a ação policial foram apreendidas uma espingarda tipo garrucha, uma espingarda de pressão e uma maquita provavelmente furtada.


Uma das motos, uma Honda CG 125 Fan KS, vermelha, ano 2013 e placa OSN 8912, foi furtada por volta das 02h50 da manhã deste sábado, 17, de frente à Igreja de São Pedro, na Rua 24 de Maio, em Camocim. Relembre AQUI. A outra moto recuperada foi uma Honda CG 160 FAN ESDI, ano 2015, cor preta, com placa PMP 3492. Ela havia sido furtada no bairro Tijuca, próximo à Subestação da Enel.


Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, durante todo o dia de sábado os pm’s colheram informações acerca do paradeiro das motos e dos possíveis autores do furto. Já no início da noite, os pm’s descobriram a casa onde as motos estavam escondidas. Os dois veículos foram recuperados e ainda foram apreendidas uma espingarda tipo garrucha, uma espingarda de pressão, uma maquita e o capacete usado por um dos indivíduos no furto. Momentos depois, um dos suspeitos também foi detido. O caso foi levado para a DRPC de Granja para que sejam tomadas as providências cabíveis.


Camocim Polícia 24h