Mário também defende a realização de um novo concurso público municipal
O vereador professor Mário Roberto teve aprovado o Requerimento que cobra celeridade por parte da Prefeitura de Camocim quanto à convocação do último grupo de 12 agentes comunitários de saúde aprovados na seleção de 2019.
"Esperamos que o ano de 2022 se inicie já com esses doze novos ACS's em campo, beneficiando as comunidades de Flamengas, Guriú e Tatajuba, além dos bairros Centro, Olinda, Cruzeiro, Jardim das Oliveiras e Apossados", postou o vereador da base da oposição.
Novo Concurso
Na sessão do dia 22/10, Mário defendeu na tribuna da Câmara a contratação temporária e a realização de um novo concurso público para Camocim.
"Alegro-me pela convocação de 692 temporários que, a partir dos próximos dias, estarão servindo à municipalidade nas mais diversas frentes. Muitos deles ficaram dez meses na expectativa por essa oportunidade de trabalho, razão pela qual contam com nossa solidariedade", disse o edil ressaltando que a convocação é "um forte indicativo de que a Prefeitura de Camocim precisa fazer o quanto antes um novo concurso.
"O último certame aconteceu em 2018 e recrutou aproximadamente 200 servidores, número muito aquém da demanda e sem contemplar cargos como agentes de trânsito, guardas municipais, enfermeiros, merendeiras, auxiliares de serviço e vigias.
Continuaremos lutando por qualidade, boas condições e valorização no serviço público", informou.
Carlos Jardel