Pai sequestra e foge com filhas em Jijoca de Jericoacora - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de maio de 2021

Pai sequestra e foge com filhas em Jijoca de Jericoacora


Um homem identificado como Pedro Alan, está sendo procurado pela Polícia após fugir com as duas filhas com idades de três e quatro anos neste domingo (2) na cidade de Jijoca de Jericoacoara, litoral oeste do Ceará. Segundo o padrasto das crianças Jefferson Pereira Leitão Gadelha, ele foi deixar as meninas na casa do pai biológico na última sexta-feira (30) e ao retornar na noite deste domingo (2) a casa estava fechada, preocupado com a situação ele e a esposa, acionaram a Polícia Civil de Camocim e somente na manhã desta segunda-feira (3) conseguiram abrir a casa, que estava completamente vazia, Pedro Alan tem uma empresa de marketing que realiza trabalhos para o Google.


Segundo declaração do Padrasto, o pai das meninas estava estranho, mas não desconfiou que ele estava planejando algo, “ele estava muito ofegante e estranho, mas eu não desconfiei de nada e deixei as crianças, quando fui buscar a casa estava fechada”, disse Gadelha. A mãe das crianças já havia conseguido uma medida protetiva por se sentir ameaçada pelo ex-marido, que conseguiu uma liminar na Justiça autorizando manter o contato com as crianças.


Ainda segundo declaração do padrasto, o homem havia prometido há dois anos que mataria as duas crianças, caso a esposa não reatasse a relação, o homem é supostamente acusado de ter cometidos diversos crimes, o Conselho Tutelar de Jijoca de Jericoacoara já estava investigando o caso. “Nós já imaginávamos que isso pudesse acontecer mais cedo ou mais tarde”, finalizou


Sobral Online