RAPIDINHAS - Revista Camocim

terça-feira, 1 de março de 2016

RAPIDINHAS

Parece que sairá 
um Aleluia! 

- Ainda de acordo com a nossa fonte, que se passa por fiel ao grupo Cara de Pau, a prefeita Monica, depois de quase todo o seu mandato, deverá se reunir com o Sindicato Apeoc na próxima segunda-feira (dia 7 de março) para tratar de assuntos destacados pelo Comissão Sindical.

Estamos rezando para dar tudo certo!

Sessão extraordinária

- De acordo com uma das nossas fontes de dentro do Gabinete da Prefeita, a presidente da Câmara de Vereadores de Camocim, Iracilda Rodrigues, deverá convocar os vereadores para sessão extraordinária na quarta-ferira, dia 03,  às 09h. Atendendo a solicitação da prefeita Monica, que está enviando o já conhecido projeto de aumento do incentivo dos Agentes da Guarda Municipal (este aumento não é novidade, e muito menos caridade da prefeita, é Lei!) 

Agora a cobrança será na Tribuna da Câmara! 

O Paulo Santana, pintor que está sendo humilhado pela prefeitura ( aquele que postou no Facebook que a Guarda Municipal lhe deve, há meses, 700 reais e não paga), ainda não recebeu um centavo! Tudo indica que a cobrança será feita ao vivo na Câmara de Vereadores, durante a próxima sessão ordinária.  Que situação!  

Como será a acessibilidade ao  Procon em Camocim?

A ideia de instalar o Procon em Camocim é genial! Parabéns pra vereadora Iracilda. Já a ideia de colocar o órgão  no prédio da Câmara de vereadores  não merece aplausos de forma alguma. O acesso é dificultoso e inconstitucional: sem rampa e sem elevadores para idosos, mulheres gestantes, sem acesso total para cadeirantes e deficientes.  Ainda dá tempo abortar o plano!

Desatualizadíssimo

A equipe de comunicação da presidência do Legislativo de Camocim está funcionando "ruim pra dedel"! O site da Câmara está desatualizado. A última postagem foi em 31 de dezembro de 2015, Já estamos em março de 2016. Sem falar que as transmissões onlines continuam de péssima qualidade. 

E o estaleiro? 

Vem ou não vem?

Sem muita certeza

A história de que a Guarda Civil Municipal e a Sutran irão fiscalizar a estrada do Maceió ainda é uma incerteza, pelo menos para alguns agentes da PRE e da própria Guarda Municipal. 

Tem gente dizendo que é só lera do papudo!

Carlos Jardel