SAAE interrompe abastecimento de água sem ampla divulgação antecipada - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de novembro de 2023

SAAE interrompe abastecimento de água sem ampla divulgação antecipada

Camocim amanheceu sem água nas torneiras

O comunicado do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Camocim sobre a interrupção no abastecimento de água nesta quarta-feira (22) ocorreu timidamente ontem, terça-feira (21), em apenas um blog, isso depois das 23h, já quase meia-note. Ou seja, pouca gente foi informada. 

O SAAE já sabia dessa interrupção, pois havia programado uma manutenção nos equipamentos elétricos da área de captação. Em outras, palavras, não informou a população com antecedência por pura irresponsabilidade.  


A nota


"O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Camocim informa que nesta quarta-feira, 22, seus equipamentos que medem o consumo de energia elétrica, passarão por manutenção, necessitando assim que seja feito o desligamento da rede elétrica na área de captação, ocasionando a paralisação do sistema olho d’água, o qual é responsável pelo abastecimento de 80% da cidade de Camocim.


Informamos que o serviço será normalizado logo após os reparos e que a retomada do abastecimento se dará de forma gradativa com equilíbrio total em 24% após o término do serviço.


SAAE Camocim


Carlos Jardel