Frota Neto: "obra barrada na Praia dos Coqueiros foi perseguição política " - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 17 de julho de 2023

Frota Neto: "obra barrada na Praia dos Coqueiros foi perseguição política "


 
Por Frota Neto


A respeito da rampa de embarque e desembarque de equipamentos e embarcações destinadas aos esportes náuticos, que estava sendo construída pelo amigo empresário Paulo Rôger, na praia dos Coqueiros, obra barrada pela prefeitura, digo: foi perseguição política e o olhar negligente para o desenvolvimento da cidade.


Basta verificar o descaso com a rampa do ponto das balsas, na Praia das Canoas, completamente destruída e sem manutenção. 


Dois fatos visíveis em Camocim: 


1 - o seu enorme potêncial turístico, devido às suas belezas naturais; lindas praias desertas,  dunas,lagos,lagoas , manguezais, falésias...


2 - a enorme falta de competência da administração pública,  que não se importa com o desenvolvimento do município, não investe na sua vocação e ainda por mera perseguição politica, barra as iniciativas de quem deseja investir.


Camocim precisa deslanchar no turismo, com responsabilidade na parceria público/privado, para gerar emprego, renda e a independência das pessoas da politicagem, naturalmente suja, desonesta e que apenas visa o voto de cabresto.