Emanoel Vieira, propositalmente, falta à inauguração do Mercado e aproveita live para cobrar Camilo Santana. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de março de 2022

Emanoel Vieira, propositalmente, falta à inauguração do Mercado e aproveita live para cobrar Camilo Santana.




O vereador Emanoel Viera, da base do deputado estadual Sérgio Aguiar, não compareceu, propositalmente, ao evento de inauguração do Mercado Público, realizado na noite de ontem, 09, que contou com a presença do governador Camilo Santana. 


Camilo chegou a anunciar o nome do vereador e saudá-lo durante a realização do protocolo cerimonial. No entanto, Vieira não estava lá. Estava em casa, assistindo a live do governador, ocasião em que aproveitou para interagir e cobrar do mandatário maior  do Estado os leitos de UTI para Camocim.


Nos bastidores, as informações dão conta que Emanoel Vieira não compareceu à solenidade de inauguração porque não gosta do Governador Camilo Santana e nunca concordou com o projeto de construção do Mercado Público. “Não queria fazer parte da palhaçada”, dizem.


Emanoel costuma utilizar a plenária da Câmara Legislativa Municipal para atacar o governado Camilo Santana. O alvo do parlamentar sempre foi os decretos sanitários estaduais de combate ao coronavírus.


Recentemente ele antecipou a campanha eleitoral e pediu, na Câmara, para a população não votar  em Camilo, caso ele concorra ao Senado nas eleições deste ano. 


 Carlos Jardel