Emanoel Vieira, propositalmente, falta à inauguração do Mercado e aproveita live para cobrar Camilo Santana. - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 10 de março de 2022

Emanoel Vieira, propositalmente, falta à inauguração do Mercado e aproveita live para cobrar Camilo Santana.




O vereador Emanoel Viera, da base do deputado estadual Sérgio Aguiar, não compareceu, propositalmente, ao evento de inauguração do Mercado Público, realizado na noite de ontem, 09, que contou com a presença do governador Camilo Santana. 


Camilo chegou a anunciar o nome do vereador e saudá-lo durante a realização do protocolo cerimonial. No entanto, Vieira não estava lá. Estava em casa, assistindo a live do governador, ocasião em que aproveitou para interagir e cobrar do mandatário maior  do Estado os leitos de UTI para Camocim.


Nos bastidores, as informações dão conta que Emanoel Vieira não compareceu à solenidade de inauguração porque não gosta do Governador Camilo Santana e nunca concordou com o projeto de construção do Mercado Público. “Não queria fazer parte da palhaçada”, dizem.


Emanoel costuma utilizar a plenária da Câmara Legislativa Municipal para atacar o governado Camilo Santana. O alvo do parlamentar sempre foi os decretos sanitários estaduais de combate ao coronavírus.


Recentemente ele antecipou a campanha eleitoral e pediu, na Câmara, para a população não votar  em Camilo, caso ele concorra ao Senado nas eleições deste ano. 


 Carlos Jardel