Ainda sem entender porque os vereadores da oposição, tirando o MC, votaram a favor da "justificativa injustificável" do César Veras?! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Ainda sem entender porque os vereadores da oposição, tirando o MC, votaram a favor da "justificativa injustificável" do César Veras?!

Lembrando:  César Veras não dispensa ninguém da oposição! 




Os vereadores da Oposição de Camocim, tirando o vereador Marcos Coelho, erraram quando votaram favorável à justificativa de falta apresentada pelo vereador César Veras, da bancada da prefeita Betinha, que deixou de comparecer ao trabalho no parlamento municipal para ir bajular o deputado Sérgio Aguiar na Câmara de Vereadores de  Icó.  


Se o César Veras fosse um politico honesto, de vergonha nas fuças, sequer teria apresentado qualquer justificativa, pois o que ele fora fazer noutra cidade, no mesmo dia de Sessão da Câmara, nada tinha a ver com os interesses da vereança e do Município de Camocim. Precisaria ter pegado a falta e o desconto no salário. 


O Marcos Coelho comprou uma briga justa contra essa falta de vergonha do César Veras, teve a fala cortada pela Presidência da Câmara,  mas, tristemente,  não teve o apoio da sua bancada, que votou a favor do erro do César, que não teria piedade nenhuma se o caso fosse o contrário. Alias, é bom que se diga: na primeira oportunidade que o Veras tiver, de ferrar qualquer oposicionista, ele vai abraçar com unhas e dentes e sem titubear.


Medo do César Veras? Acham correto o vereador faltar ao trabalho sem justificativa e receber o dinheiro do povo sem o devido desconto? 


Ora mais, o vereador só pode faltar à Sessão Legislativa  por motivo de doença ou quando estiver em atividade da Câmara. Outra justificativa não existe. É falta mesmo!


É verdade que essa prática de justificativa sempre existiu, mas nem por isso  deixou de ser um erro e a constatação da imoralidade: os vereadores legislando em beneficio próprio e, obviamente, contra o povo! 


Carlos Jardel