Processo em segredo de justiça contra Ney Monte é compartilhado nas redes sociais - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Processo em segredo de justiça contra Ney Monte é compartilhado nas redes sociais



As mais de 80 páginas da peça inicial que compõem a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo – AIME que o ex-prefeito de Martinópole, Francisco Fontenele Júnior por meio de seu advogado, Francisco Newton Rocha Frota moveu contra o vereador eleito de Martinópole, Francisco Aleudiney Monte Cunha - “Ney Monte”, (PP), e mais duas pessoas vazaram nesta segunda-feira na internet, embora o Processo tramite em segredo de justiça, o documento, contendo dados pessoais de terceiros, foi publicado inicialmente em grupos de redes sociais, ficando expostos a centenas de pessoas.


A Ação enviada inicialmente ao representante do Ministério Público Eleitoral da 25ª Zona Eleitoral de Granja, pelo então advogado representante da Coligação “Martinópole Cada Vez Melhor”, Francisco Fontenele Filho, datada em 30 de novembro de 2020, requer do MPE abertura de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), em desfavor do candidato a prefeito James Martins Pereira Barros – conhecido por James Bel e o também candidato a vereador, o senhor Francisco Aleudiney Monte Cunha, pela pratica de abuso de poder econômico.


Conforme consta na peça, a denuncia foi feita com base em vários documentos como depósitos bancários em contas de vários eleitores, denúncia em áudios com as devidas degravações das conversas. 


Ainda conforme o documento, existem áudios onde o nome do então candidato a prefeito “ James ” é citado por 11 (onze) vezes e o do também candidato a vereador Ney Monte, é citado por 09 (nove) vezes.


O que dizem os citados


O vereador Ney Monte disse ao Acontece que não fez nada ilício, é tanto que não existem provas que o mesmo tenha cometido abuso de poder econômico. Quando perguntado sobre troca de mensagens de textos e áudios os quais o nome dele (Ney) é citado 9 vezes, ele disse que nunca trocou mensagens com alguém tratando do assunto relacionado.


Informações do Blog Acontece.