Jijoca - segurança do prefeito Lindbergh agride assessor do candidato Leandro com um soco na boca - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Jijoca - segurança do prefeito Lindbergh agride assessor do candidato Leandro com um soco na boca

Um dos seguranças de Lindbergh Perseguidor Martins, prefeito de Jijoca de Jericoacoara e candidato a reeleição, agrediu na tarde de hoje (09), com um soco na boca, o jovem Douglas, assessor do candidato a prefeito da oposição pelo PROS, Leandro Sousa. Douglas divulgou uma vídeo relatando o ocorrido após ter sofrido o ataque. Ele diz que irá irá denunciar o agressor e culpabiliza o prefeito por ordenar agressões aos seus adversários políticos.  

Em episódio recentemente, eleitores de Lindbergh foram até o Comitê Central do outro candidato a prefeito de Jijoca, Roberto Canuto (PDT) insultar os opositores. A provocação rendeu agressões e pessoas ficaram feridas, sendo preciso a intervenção da Policia Militar, que precisou utilizar bombas de efeito moral para conter a confusão.

Em tempo

Além da campanha de Lindbergh Martins desrespeitar e agredir fisicamente seus adversários políticos, desrespeita também as regras eleitorais. Duas decisões do Juízo eleitoral foram proferidas em desfavor do prefeito. A mais recente condenou Lindbergh ao pagamento de multa por propaganda eleitoral irregular.

Carlos Jardel