JULIANO DENUNCIOU ATRASO DA CERTIDÃO DO INSS E CÉSAR VERAS TENTOU AMENIZAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de agosto de 2015

JULIANO DENUNCIOU ATRASO DA CERTIDÃO DO INSS E CÉSAR VERAS TENTOU AMENIZAR

O vereador Juliano Cruz denunciou a inadimplência da prefeitura  com o INSS, em atraso com a Certidão Negativa de Débito. Ele obteve a informação do site da Receita Federal AQUI. onde digitando o CNPJ da prefeitura aparace a informação de que o prazo de validade da última certidão obtida pela município venceu no dia 11 de fevereiro de 2015, não constando no site a atualização da certidão ( pelo menos até a noite de ontem após a sessão). 
O vereador Juliano disse que devido a inadimplência o município ficou impossibilitado de receber verbas e convênios, atrasando as obras que estão se arrastando pela cidade. Lembrou ainda que o debito com o INSS foi o argumento que os vereadores da prefeita (golpistas) utilizaram para cassar o vereador Régis da Ipu, apesar dele ter quitado toda a pendência. 

"O município vem se arrastando, vem cambaleando, vem sentido falta de dinheiro e vem sentido falta de obras, é publico e notório", disse o vereador Juliano Cruz, destacando que se a inadimplência foi algo sério para o ex-presidente Régis,é também  sério para a atual administração. 

O Vereador César Veras, defensor da prefeita, ao usar a tribuna da Câmara tentou desmentir o vereador Juliano Cruz, informando que o município está em dias com a Certidão, o que de fato, conforme outro portal da Receita Federal, este AQUI , ele não está mentindo, porém, César Veras, apesar de mostrar a certidão atualizada, não divulgou o período em que ela foi renovada, que foi exatamente no dia 11 de julho de 2015 `às 03h35min 0,8segs. Há pouco menos de um mês. Ou seja, o vereador Juliano Cruz não mentiu com relação a inadimplência da prefeitura. Para comprovar, extraímos a certidão do site, e todo e qualquer cidadão pode conferir que o referido documento foi atualizado recentemente , depois de ter deixado o município no prejuízo por 06 meses. 






Alfinetada

Primeiro: este site AQUI do Governo Federal, em que aparece a logomarca do Ministério da Fazenda e da Receita Federal, se não está mais funcionando, fornecendo informações atualizadas,  deveria ser excluído, ou colocado um link direcionando para o portal com as informações atualizadas, para não prestar desserviço a população. Em tempos em que se cobra cada vez mais transparência pública, é inadmissível situações deste tipo.

Segundo: gostaria que o Vereador César Veras explicasse o por que do atraso? 

Carlos Jardel