Prefeitura de Coreaú não atualiza dados da Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 24 de abril de 2021

Prefeitura de Coreaú não atualiza dados da Covid-19



O Município de Coreaú engrossa o rol  dos municípios que não mostram transparência com os dados da Covid-19. A página da prefeitura no Instagram AQUI  divulgou o boletim epidemiológico pela última vez no dia 19 de abril, quando  registrava  apenas 28 óbitos decorrente do vírus.  Já a página da secretária da saúde do municio foi atualizada pela última vez no dia 23 de junho de 2020 AQUI.  O sit da prefeitura AQUI adoece qualquer cidadão de stress, devido  a lentidão, e também não há publicações do Boletim Epidemiológico. 


É uma medida irresponsável omitir as informações do quadro pandêmico no município. Sem informações, o governo municipal alimenta as especulações, favorece o negaciosismo e dificulta o combate ao vírus, levando mais pessoas a se contaminar e provocando mais mortes. 


Até o fechamento dessa postagem, conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde, morreram quarenta pessoas vitimas da Covid-19. Porém, os dados ainda deverão ser atualizados. No município há relatos de que nas últimas 24 horas mais duas pessoas foram a óbito.


Carlos Jardel