Comerciante do Guriú em Camocim é detido pela Polícia Militar por descumprir decreto - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 9 de maio de 2020

Comerciante do Guriú em Camocim é detido pela Polícia Militar por descumprir decreto

Uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar durante a noite de ontem, quarta-feira 06, culminou com a detenção de um comerciante que estaria com seu bar em pleno funcionamento distrito do Guriú, zona Praiana do município de Camocim.  

Conforme informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, várias pessoas denunciaram que o dono do dito bar estaria descumprindo o decreto e praticava a venda de bebidas “às claras”. 

Diante das denúncias uma equipe da Polícia Militar foi ao dito distrito e chegando ao local flagrou o proprietário do estabelecimento o qual estaria aberto. Indagado pelos PMs sobre a proibição e o porquê que ele não estava obedecendo o decreto do governador Camilo Santana, o homem confessou que sabia sobre as normas do decreto e reconheceu seu erro.

Diante dos fatos ele foi conduzido para o Quartel da PM  em Camocim onde o caso foi apresentado ao oficial plantonista que diante dos fatos resolveu enquadrar o dito comerciante através de TCO em crime previsto no artigo 268 do CPB. 

Via Camocim Portal de Noticias