A ESPERA DE MANUTENÇÃO, ÔNIBUS ESCOLARES SOFREM DESGASTES - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A ESPERA DE MANUTENÇÃO, ÔNIBUS ESCOLARES SOFREM DESGASTES

03 (três) ônibus do transporte escolar de Camocim, adquiridos pelo município com recursos próprios e através do projeto Caminhos da Escola do Governo Federal, durante a segunda gestão do ex-prefeito Chico Vaulino, podem ser vistos aparentemente confinados à sucata no terreno situado na Rua Antônio Zeferino Veras, onde funcionava uma moageira de Sal, atualmente uma oficina de carros, em frente ao “Colégio Novo”.  Os veículos públicos foram colocados no fundo do terreno e podem ser vistos na Rua João Pessoa, em frente ao Sitio Forró Legal. Populares denunciam que os ônibus estão parados há meses, sofrendo desgastes do tempo.

De acordo com informações obtidas pelo blog, a gestão da prefeita Mônica recebeu do seu antecessor um total de 13 (treze) ônibus sendo que apenas 1 (um) foi entregue com defeitos.

Os ônibus têm pouco mais de 05 anos de existência, por tanto, são novos. A estagnação total dos veículos gera prejuízos para a educação e para os cofres públicos, além de refletir falta de zelo da Gestão Municipal pelo patrimônio público.

Em contato com Assessoria de Comunicação da prefeitura, fomos informados que a frota de ônibus escolar está passando por um rodizio de manutenção, e que os veículos vistos pela população aguardam apenas a reposição de algumas peças para que voltem a funcionar. A assessoria informou ainda que as peças devem chegar na próxima terça-feira, dia 28.

Carlos Jardel