Policia encerra festa de aniversário com cerca de 40 pessoas em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de maio de 2021

Policia encerra festa de aniversário com cerca de 40 pessoas em Camocim

 Durante a madrugada de sábado, 01, por volta das 04h, policiais militares do P.O.G. foram acionados para atender uma denúncia de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alho em um local conhecido como Casa de Taipu, localizada na Flamenga dos Reginos, nas proximidades do Frasquinho Ferreira.   




Quando os militares chegaram ao lugar informado flagraram a perturbação ao sossego alheio e descumprimento ao Decreto Estatual de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.


No local estavam presentes aproximadamente 40 pessoas. Um jovem identificado como Mateus, chegou para o policiamento e disse que se tratava de uma festa para comemorar seu aniversário de 19 anos e declarou que sabia da proibição.


Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, os policiais militares dispersaram a multidão que estava no local e conduziram o aniversariante e outros dois organizadores do evento para a DPC de Camocim. Contra eles foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais e artigo 268 do CPB em desfavor dos organizadores. Todos foram liberados em seguida.


Efetuaram as detenções: Sgt Flávio, Sds Domingos e Lima Filho 


Camocim Polícia 24h