Marinha abre concurso para Sargento Músico Fuzileiro Naval - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 9 de abril de 2021

Marinha abre concurso para Sargento Músico Fuzileiro Naval

 O processo seletivo oferece 33 vagas distribuídas entre 14 naipes



A Marinha do Brasil, por meio do Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais, informa que estão abertasas inscrições para as 33 vagas do Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais em 2022.


Dentre os requisitos para inscrição, destacam-se: ser brasileiro, ambos os sexos, com 18 anos completos e menos de 25 anos de idade no primeiro dia de janeiro de 2022 e o ensino médio ou curso equivalente completo. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.marinha.mil.br/cgcfn, no menu “Concursos para o CFN”, ou presencialmente, nos endereços listados no edital. As vagas são disponíveis, conforme


Quadro abaixo:



A primeira etapa do processo seletivo consiste em um Exame de Escolaridade, constituído de Prova Específica de Música e uma Prova de Expressão Escrita, a ser realizada no dia 19 de junho de 2021. Poste riormente, os candidatos aprovados e classificados no exame de escolaridade serão convocados para a realização da Prova Prática de Música e demais etapas do processo seletivo.


O Curso de Formação terá a duração de, aproximadamente, dezoito semanas e será realizado no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, no Rio de Janeiro. Durante o período, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, a Praça Especial perceberá remuneração atinente à sua graduação, conforme previsto em Legislação.


Contato:

Assessoria de Comunicação Social do Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais

Tel: (21) 2126-5107

E-mail: cpesfn.comsoc @marinha.mil.br