Vídeo - Prefeita de Camocim age como uma corrupta tentando evitar um flagrante - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Vídeo - Prefeita de Camocim age como uma corrupta tentando evitar um flagrante


O vídeo em que aparece a prefeita Monica Aguiar avançando contra a câmera de um aparelho celular de um popular está sendo compartilhado nos grupos de whatsapp gerando grandes discussões e criticas ao comportamento da gestora de Camocim.  

Segundo apurou o blog, o ocorrido se deu duranta a estadia da prefeita em uma unidade de saúde, onde a autora do vídeo aguardava atendimento. 

Alfinetada


A atitude da prefeita de Camocim, Monica Aguiar, foi reprovável!, de uma arrogância e falta de educação sem tamanho. Um comportamento típico de corruptos em ação suspeita querendo evitar o flagrante. Isso sem falar que conota abuso de autoridade ao coagir um pobre mortal na fila do sofrido sistema público de saúde. 

Ora, se ela não estava fazendo nada de errado pra que esse desespero? 

No mais: a Gestora do Município não tem esse direito de imagem que ela pensa que tem. Ela é uma figura pública e estava em um ambiente público, realizado uma atividade pública. Por tanto, todo e qualquer cidadão, da imprensa ou não, mas que paga o salário da prefeita, poderia sim gravar sua "ação de prefeita" sem problema algum  e sem a necessidade de sua permissão. 


Carlos Jardel