Martinópole - Justiça não diplomou James Bel - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Martinópole - Justiça não diplomou James Bel

Aconteceu hoje  pela manhã (16) 0 que estava previsto desde o início da campanha eleitoral: A Justiça Eleitoral não diplomou James Bel como prefeito de Martinópole. Por que? Porque ele é ficha suja e está tentando provar o contrário nos tribunais eleitorais. Só que até o presente momento ele só tem dado com os burros n'água. Não conseguiu nada! 

Na solenidade de hoje o  Juiz eleitoral de Martinópole diplomou apenas os vereadores eleitos. E se essa situação de hoje permanecer - e tudo indica que vai permanecer - quem vai assumir a prefeitura no dia 1 de janeiro de 2021 será  o presidente da Câmara de Vereadores até que a Justiça declare novas eleições no município.

A saber

James Bel (PP), teve o registro de candidatura indeferido pelo TSE. Segundo a decisão do min. Alexandre de Morais, ele se tornou inelegível ao ser demitido do cargo de professor da rede municipal, após processo administrativo por abandono de emprego. 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: