Camocim-Ce: Polícia Militar registra disparos de arma de fogo durante bebedeira no lago seco - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 12 de dezembro de 2020

Camocim-Ce: Polícia Militar registra disparos de arma de fogo durante bebedeira no lago seco

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado os disparos seria um agente penitenciário aqui de Camocim

Durante a manhã desta sexta-feira, 11, policiais militares registraram uma ocorrência de disparos em via pública no Lago Seco, aqui em Camocim. Conforme a Polícia Militar, os disparos teriam sido efetuados por um agente penitenciário aqui de Camocim. 

De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 05h20 da manhã desta sexta-feira, 11, quando populares ligaram para o 190 da PM informando que no Lago Seco, na última barraca, próximo a antiga barraca do Haroldinho, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Para o local foram enviadas equipes da Polícia Militar e chegando lá encontraram um agente penitenciário que reside no Piauí onde o mesmo foi indagado sobre a denúncia dos disparos e ele teria relatado aos pm’s que se encontrava na dita barraca com sua namorada e um amigo quando chegou um homem em um veículo Ônix de cor branco, em companhia de outras pessoas.

Todos se entrosaram e passaram a beber juntos no local. Sobre o condutor do Ônix branco, o referido agente penitenciário também declarou aos pm’s que o conhecia de vista mais não sabia seu nome, porém tem conhecimento que ele também seria agente penitenciário e que reside em Camocim. O agente ainda relatou que do nada, sem motivo algum, o outro agente penitenciário se afastou um pouco do local, entrou em um matagal e então foi aí que se ouviu vários disparos. Todas as pessoas que estavam ali ficaram com medo e algumas foram até embora.

O agente penitenciário do Estado do Piauí ainda teria dito aos pm’s que após os disparos, o agente condutor do Ônix pegou seu veículo e saiu do local. A Polícia Militar ainda efetuou diligências à sua procura para esclarecer os fatos mais não conseguiu localizá-lo. Próximo a barraca onde aconteceu o episódio, os pm’s encontraram duas munições deflagradas de pistola calibre .40. O Comando da PM em Camocim comunicou o caso para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim que deverá investigar o caso

 Informações do Camocim Polícia 24h.