Dupla aplica golpe e rouba R$ 15 mil de idosa de 82 anos no bairro Cruzeiro em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Dupla aplica golpe e rouba R$ 15 mil de idosa de 82 anos no bairro Cruzeiro em Camocim

Nesta quarta-feira, 21, por volta da 09h30, uma dupla bandida usando de bastante “astúcia”, furtou 15 mil reais de uma idosa de 82 anos residente na Rua Humaitá, bairro Cruzeiro, aqui no município de Camocim. 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, dois indivíduos trafegando em um veículo Corsa Sedan de cor prata, placa NMP-6115, de São Luís-MA, teriam chegado na residência da idosa e perceberam que ela estava só. A dupla então ofereceu para a idosa um bilhete no valor de 10 reais para concorrer a um sorteio de um carro e em seguida pediu água para beber.

Nesse momento a dupla já estava dentro da casa e quando a idosa foi pegar a água e o dinheiro para pagar o bilhete um dos indivíduos visualizou dentro de uma gaveta um pacote de dinheiro no total de 15 mil reais e fugiram do local no veículo acima citado. Fomos informados que a polícia não descarta a hipótese de que a dupla possuía informações privilegiadas, a famosa “parada dada”. 

Policiais do Raio e do P.O.G. realizam diligências a procura da dupla bandida. A Polícia pede a colaboração da população que pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o 190. 

Atualizando: Câmeras do Spia já localizaram o veículos pelas da cidade de Parnaíba, no Estado do Piauí. A polícia do estado vizinho já foi comunicada e se encontra em diligências.

Informações do Camocim Polícia 24h.