Bebeto Aguiar parabeniza o sobrinho Leonardo e escancara o descontentamento da família Aguiar com Sérgio - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Bebeto Aguiar parabeniza o sobrinho Leonardo e escancara o descontentamento da família Aguiar com Sérgio

Bebeto desenhou: Sérgio não sabe o que está fazendo!

O desconforto na família Aguiar com as decisões de Sérgio ficou claro com as declarações do então Antônio Alberto Aguiar, o famoso Capitão Bebeto, que resolveu parabenizar o sobrinho Leonardo nas redes sociais pela pré-campanha a prefeito e ao mesmo tempo jogar diretas, escrita em letras garrafais,  para Sérgio.  

Ao sobrinho Léo, Bebeto escreveu: " Parabéns estou feliz por você e sua família, pois o seu vôo a partir de agora vai ser bem mais alto".

O restante da postagem o Capitão reservou para dizer, indiretamente, que Sérgio Aguiar "não conseguiu enxergar o grande homem" que é Leonardo. E foi mais forte ao supor que o líder politico do grupo Aguiar "não sabe o que está fazendo". 

Confira a postagem.


Lembrando

O Capitão Bebeto, para quem não sabe ou lembra, foi o candidato a prefeito de Camocim nas eleições de 2004 contra o vereador e comerciante Chico Vaulino. Na ocasião, ele entrou no rabo de foguete aprontado pelo sobrinho, o então Sérgio Aguiar, na época prefeito reeleito que tentava fazer seu sucessor diante de uma gestão desastrosa, com salários de servidores atrasados e com graves problemas nas demais áreas da gestão. Bebeto pegou a maior surra de votos da história politica de Camocim, com uma diferença de 5.757 votos.  De lá pra cá, ele sumiu da vida politica. 

Alfinetada

Pelo visto, somente os familiares do Glauco vão engolir calado a humilhação que Sérgio fez ele passar.

Carlos Jardel