Vereador Emanoel Vieira resolveu atacar o vereador Ricardo, ex-secretário do Turismo, que responde com ironia. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Vereador Emanoel Vieira resolveu atacar o vereador Ricardo, ex-secretário do Turismo, que responde com ironia.


O vereador Emanoel Vieira, que nunca levantou a bandeira do Turismo em Camocim, passou a fazer, repentinamente, nessa pré-campanha, alusão a essa temática  através de postagens em suas redes sociais, querendo deixar transparecer que sempre se empenhou por melhorias no setor, sendo que, no grupo de situação, o vereador Ricardo Vasconcelos foi o encarregado de conduzir a pasta do Turismo e do desenvolvimento econômico do Município. 

Se alguém pedir, por exemplo, pro Vieira mostra uma foto sua desenvolvendo alguma atividade em prol do turismo de Camocim, no âmbito da administração pública, ele não terá como mostrar - a não ser que faça alguma montagem. Diferente do Vereador Ricardo que facilmente mostraria uma baralho de fotos e vídeos.

Uma fonte do Revista Camocim, que nos enviou o print de um dos grupos do whatsapp de situação, atesta que Viera tem agido de má fé com o Ricardo que por sua vez chegou a ironizar Emanoel no grupo.  Confira a treta entre os dois.




Carlos Jardel