Bares, cinemas e shows devem voltar em setembro se índices forem bons, diz coordenador de plano - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Bares, cinemas e shows devem voltar em setembro se índices forem bons, diz coordenador de plano


Bares, cinemas, shows e eventos podem voltar em setembro se os índices sanitários de Covid-19 continuarem favoráveis, afirmou em entrevista ao Bom Dia Ceará, nesta segunda-feira (3), o secretário executivo de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará, Flávio Ataliba, e coordenador do plano de retomada da economia.

O retorno vai depender das discussões do mês de agosto. "Essas atividades, elas continuarão sendo estudadas no mês de agosto e a previsão se consolidarmos todos os bons índices sanitários que nós estamos tendo até agora é que em setembro possamos ter aí uma volta dessas atividades", afirmou Ataliba.

Ataliba ressaltou ainda que mais de 95% da economia já retornou e que a volta destas atividades tem que ser feita com cuidado para que os altos índices do novo coronavírus não retorne.

"Importante que se diga que mais de 95% da economia já está rodando. E o que falta ainda é muito pouco e esse passo adicional ele precisa ser feito com muito cuidado com muito zelo para que não possamos correr o risco infelizmente de retroceder. É necessário que neste final de execução do plano que tenhamos máxima precaução possível".

Informações do Diário do Nordeste.