Não tem como comparar Sérgio com Jesus, mas que ele tem um judas, isso ele tem! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de julho de 2020

Não tem como comparar Sérgio com Jesus, mas que ele tem um judas, isso ele tem!


Seria até um sacrilégio comparar o deputado Sérgio Aguiar com Jesus Cristo, pois de santo e de messias ele não tem nada. Por outro lado, podemos dizer que ele tem um aliado Judas, ou, melhor dizendo: vários vários Judas! E são judas de todos os tamanhos, unas mais graúdos que outros, mas que todos  comem do mesmo pão e bebem do mesmo vinho, o bajulam, mas que  pelas costas, o apunhalam politicamente, de várias formas, como por exemplo, vazando informações dos bastidores do governo, vazando áudios e print's de conversas de grupos de whatsapp, dentre outras situações. 

Os discípulos "ralmente" fieis de Sérgio já desconfiam desses judas há bastante tempo, inclusive chegaram a alertar o casal Aguiar em diversas ocasiões, mas foram ignorados, e continuam sendo. 

Veja bem se não dá pra galera do "Sergim" desconfiar mesmo: incontáveis ex-membros da oposição, que passaram a vida toda detonando a politica Aguiar, repentinamente, sem mais nem menos, aderiram ao comando de Sérgio e já foram beneficiados com secretárias, cargos comissionados e outros privilégios que, nem em sonho, os veteranos babões conseguiram.

É lógico que nesta leitura de contexto, além da desconfiança legitima dos capachos saudáveis, vamos  encontrá-los com um pouco de ciúmes e até mesmo de ressentimento, mas vamos encontrar nisso tudo verdades incontentáveis que podem determinar a queda do império. 

Pra finalizar escutei há alguns dias de alguns aliados do clã Aguiar o seguinte: "tem gente da família que queima o homem, imagine os de fora".  Outro disse: "O Sérgio abriu as pernas pra um bocado de cara de lata e esqueceu dos dele".  Um derradeiro: " Eu não acredito em nenhum desses vereadores que vieram de lá".

Carlos Jardel