Camocim registra 14 óbitos por Covid-19 desde a saída do lockdown - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 2 de julho de 2020

Camocim registra 14 óbitos por Covid-19 desde a saída do lockdown


A estatística de mortes por Covid-19 no município de Camocim aumentou em 14 casos oficiais desde a saída do regime de isolamento rígido. Até 21 de junho, último domingo de lockdown na cidade, eram 49 óbitos. Hoje, quarta-feira, 01, foram contabilizados 63 mortes desde o início da pandemia no município. 

Nas últimas 24 horas desta quarta foram 31 novos casos de Coronavírus, 1 óbito e 40 pacientes recuperados. Os números até já colocam Camocim na lista das 10 cidades do interior com maior número de casos confirmados da doença. 

Junho foi o mês mais crítico da doença em Camocim e na maiores do municípios do interior Norte. 

Os 14 registros de óbitos por Covid-19 em Camocim desde a saída do lockdown não representam necessariamente que as mortes se deram no período de citado, parte deles são de pacientes que faleceram sem o diagnóstico confirmado da doença e que vieram ser contabilizado após o resultado do exame. 

Atualmente, o município possui 1422 pacientes recuperados da Covid-19 e 12 internados em leitos hospitalares de acordo com dados do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. 



Informações do Camocim Portal de Notícias.