sexta-feira, 3 de julho de 2020

Camocim-Ce: Polícia Militar captura suspeito de ser o "Tarado da Miralago" mais sem a presença de vítimas ele foi liberado.


O indivíduo já havia sido flagrado posteriormente com uma mochila cheia de calcinhas femininas

Não é de hoje que pessoas que praticam cooper e outras atividades esportivas denunciam um suposto “tarado” que age principalmente na rodovia Marilago, que liga a Praia das Barreiras ao Lago Seco. O blog Camocim Polícia 24h já postou sobre o assunto por várias vezes e de acordo com a Polícia Militar, talvez não exista só um indivíduo que esteja agindo, mais sim, dois desses tarados, inclusive um ex-detento. 

Recentemente as denúncias aumentaram, inclusive com depoimentos de vítimas nas redes sociais relatando sobre o caso e cobrando ações mais eficazes por parte da polícia. Os modus operandis quase sempre são os mesmos, o indivíduo usa uma blusa pra cobrir seu rosto no estilo ninja, coloca a genitália pra fora e ataca mulheres que passam pelo trecho localizado entre o Motel Kolinas e Condomínio. 

Captura 


Já por volta das 23h de ontem, quinta-feira 02, um grupo de pessoas liderados por policiais militares, foi informado que o “tarado da marilago”  estava residindo em uma cabana localizada dentro de um matagal no bairro Jardim das Oliveiras, mais que seus familiares residem no bairro Boa Esperança. 

Os pm’s realizaram campana e depois de muito trabalho conseguiram capturar o indivíduo suspeito de ser o “tarado da marilago”. Uma viatura da PM conduziu o indivíduo para a DPC de Camocim. Para os policiais o indivíduo teria confessado que realmente teria atacado algumas mulheres na marilago, inclusive no final da tarde de ontem, quinta 02, conseguiu fugir de uma perseguição policial quando se preparava pra agir no dito local. 

Em outra ocasião a Polícia Militar já havia flagrado o dito indivíduo com uma mochila cheia de calcinhas femininas.                              

Sem vítimas 

Lamentavelmente todo aquele clamor público e a revolta ficou somente no mundo virtual, ou seja, nas redes sociais. Na delegacia, mesmo com o indivíduo confessando os atos delituosos, não compareceu nenhuma suposta vítima, mesmo com os pm’s tendo entrado em contato com algumas delas. Como não há crime sem vítima, o delegado ouviu os policiais bem como também o suspeito e em seguida ele foi liberado. 

As informações repassadas ao Camocim Polícia 24h é que o delegado instaurará processo por portaria para apurar os supostos crimes ligados a importunação sexual. 

Vale ressaltar que segundo a polícia o suspeito capturado sofre de deficiência mental parcial.

Informações do Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: