Camilo menciona possibilidade de interromper plano de reabertura da economia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 27 de julho de 2020

Camilo menciona possibilidade de interromper plano de reabertura da economia


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou sua página oficial no Twitter para fazer um apelo aos cearenses, neste domingo, 26, após o dia ser marcado por aglomerações em lugares da Cidade, como a Praia dos Crush. O chefe do Executivo Estadual pediu para que as pessoas tivessem consciência e alertou sobre a possibilidade de interromper o plano de retomada econômica caso os índices do novo coronavírus tornassem a subir no Estado. 

“Tenho alertado de forma insistente que a pandemia continua e não podemos relaxar nos cuidados. Temos visto aglomerações injustificáveis e casos de desrespeito ao uso de máscara na capital e no interior. Isso é muito sério! Não voltamos à normalidade”, afirmou o governador em postagem.

Na sequência, Camilo mencionou a possibilidade do Ceará seguir o exemplo de estados que precisaram retroceder algumas decisões de reabertura, por conta de uma segunda onda do novo coronavírus na região. “Se os números voltarem a subir, seríamos obrigados a interromper o Plano de Retomada”, afirmou.

Informações do Jornal O Povo.