Vereador Erasmo, Chico Vaulino e Euvaldete articulam equipamentos para a saúde de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 24 de junho de 2020

Vereador Erasmo, Chico Vaulino e Euvaldete articulam equipamentos para a saúde de Camocim

Deputado Federal Heitor Freire solicitou ao Ministro da Saúde 20 respiradores mecânicos e 20 ventiladores pulmonares.



"Estive conversando com a ex-primeira dama Euvaldete Ferro e Chico Vaulino sobre a necessidade de uma mobilização e uma intervenção junto aos deputados federais para conseguirmos alguns equipamentos para o município". Informou o vereador Erasmo Gomes postando a foto da visita que fez ao casal na Tijuca. 

O deputado federal José Aírton (PT) em março deste ano, apedido do casal da Tijujca, destinou recurso suplementar para o município de Camocim da ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para auxiliar nas ações de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus. 

Segundo informações extra oficiais, conforme Erasmo, Camocim conta somente com 2 (dois) respiradores no Hospital Deputado Murilo Aguiar e 4 (quatro)  na UPA 24h. 

"Ao longo da semana tenho feito muitos contatos com Brasília, para que possamos aumentar esse número", divulgou Erasmo, informando que o Deputado Federal Heitor Freire solicitou ao Ministro da Saúde, para Camocim, 20 aparelhos respiradores mecânicos  e 20 aparelhos ventiladores pulmonares.


Carlos Jardel