Mau exemplo parte II - Além de participar de reuniões que estão proibidas em Jijoca, prefeito fica sem máscara descumprindo decreto estadual. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 16 de junho de 2020

Mau exemplo parte II - Além de participar de reuniões que estão proibidas em Jijoca, prefeito fica sem máscara descumprindo decreto estadual.


O prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, além de quebrar o próprio Decreto Municipal de medidas rígidas para se combater o coronavírus, realizando reuniões, que estão proibidas em Jijoca, ainda aparece sem máscaras de proteção justamente numa reunião que manteve ontem (15), no município, com empresários. 

A saber: o uso de máscaras é obrigatório em todo os estado do Ceará, conforme Decreto Estadual do Governador Camilo Santana.

A foto em que o prefeito aparece sem a mascara na reunião foi postado em redes sociais por apoiadores do prefeito e logo em seguida retirada deixando apenas as vezes em que o mesmo aparece "mascarado". 

Não é a primeira vez que o gestor municipal atropela o próprio Decreto nesta pandemia. Outro dia ele promoveu encontro com aliados políticos.

Leia: 


Carlos Jardel