Camocim - Prefeita Monica exonera Secretário da Saúde após a M...feita! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 1 de junho de 2020

Camocim - Prefeita Monica exonera Secretário da Saúde após a M...feita!

Secretários da Educação e Infraestrutura também foram exonerados.



Após ter deixado a saúde pública de Camocim no caos, maltratando a população, principalmente agora nessa pandemia,  a prefeita Monica Aguiar, resolveu exonerar o secretário da Saúde Fernando Fernandes - o pior de toda a gestão Aguiar - 

No comunicado oficial a prefeita escreveu: 

"Com o objetivo de reforçar a atenção à saúde e coordenar as ações de combate à pandemia assume a secretaria de saúde Nerilene da Silva Nery, profissional experiente em gestão pública, que esteve secretária de saúde em Itapajé, Quixadá, Pacajus e Aquiraz, além de ter sido secretária executiva do consórcio de Russas.

Ela comunicou ainda que  o odontólogo Moacir Tavares, professor da UFC e com bastante experiência na área da atenção à saúde, prestará assessoria técnica. 

No entanto, a prefeita, que deveria ter livrado seu mísero governo do Fernando de uma vez por todas, resolveu deixá-lo noutra função, sabe-se lá qual

"O Dr. Fernando Fernandes continuará na equipe que trabalha dia e noite pelo bem dos Camocinenses", disse a prefeita acarinhando o agora, graças a Deus, ex-chefe da pasta da saúde.

Outras mudanças

A prefeita também anunciou as mudanças na pasta da educação e Infraestrutura. 

"A professora Betinha Magalhães e Leonardo Aguiar cumprem prazos determinados pela legislação eleitoral e serão substituídos por Valdete Moreira e Ricardo Luz, respectivamente, membros das equipes que lideraram desde janeiro de 2013", comunicou a prefeita na manhã desta segunda-feira (01).

Carlos Jardel